Chegámos ao ridículo de haver alguém que se diz de Óbidos e que se auto-intitula de individualidade. Há pessoas que se não existissem teriam que ser inventadas... Óbidos precisa dos seus Homens e Mulheres unidos para correr com os que aqui vêm só para destabilizar. Neste momento existe uma coligação entre o CDS e o PS para tentar inventar polémicas. A verdade é que Óbidos nunca esteve tão bem, com uma estratégia de desenvolvimento que é reconhecida em todo o País. Chega de perder tempo com gente que passa o dia a pensar na destruição de todo o trabalho que já foi feito no Concelho.
O CDS é um partido fantasma que vive com um militante em Óbidos e uma direcção nacional que a pouco e pouco vai-se auto-destruindo. Nas próximas eleições o CDS vai desaparecer do mapa eleitoral. Em Óbidos passará a ter menos de 50 votos.
O PS em Óbidos não passa de uma comissão administrativa: Nem sequer fazem eleições porque ninguém se disponibiliza para assumir a liderança do partido. O PS de Óbidos é chefiado por Luís Carvalho, Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Administração Local que vai arranjando pessoas de Lisboa para responder aos comunicados do PSD na Gazeta. Se nem meia dúzia de obidenses arranjam para dar a cara pelo PS, como é que vão fazer as listas este ano?
Este é a verdade que Óbidos precisa de conhecer!
segunda-feira, 30 de março de 2009
sexta-feira, 27 de março de 2009
Liberdade de Pensamento
Nos últimos anos assistimos em Óbidos à presença de vários blogs da chamada "má língua" a maioria deles dirigidos por pessoas que vivem em Lisboa e que aqui vêm aos fins de semana. Acham-se os maiores, os mais iluminados e por isso tudo criticam. Contudo os seus objectivos são bem claros: querem minar a população com querelas e não olham para os seus próprios umbigos. Quase que existe uma coligação partidária para tentar iludir a população. Mas, as pessoas são inteligentes e não vão em cantigas.
Novidades fresquinhas do CDS
O CDS não vai apresentar listas nas autárquicas de Óbidos. Só existe um militante e a sua família não aceita participar em todos os orgãos. Ainda foi estudada a possibilidade de ser feita uma coligação entre os ex-candidatos que estão zangados mas acabaram ainda mais aborrecidos depois da reunião (como é costume). Um dia destes teremos o relato da conversa (!) ou mesmo o vídeo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)